Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ai de Mim

03
Jun18

Afinal é isto...

Soulmate

 (imagem encontrada aqui)

 

Muito se escreve sobre o amor. São textos que o tentam definir e músicas que contam diversas histórias. São livros que o abordam, são dias de calendário que o festejam e são tantas as artes que lhe dedicam o seu tempo.
Dizem que o amor pode ser vivido de diversas formas e que não há dois amores iguais.
Há o amor pelos pais, pelos filhos, o amor pelos irmãos, pelos avós, primos e tios. Há o amor pelo animal de estimação, pelos amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos.
Há amor e desamor.
Há o amor que se pensa ser amor e o amor que se vive a cada segundo do dia. E é este último que me faz escrever mais um texto, a juntar aos milhões já existentes.

Já há uns dias escrevi uma "Carta de Ninguém" que na verdade era totalmente minha. Cheguei também a escrever umas linhas em que referia que ainda não era dia para desejar partilhar a minha vida.
E a vida fez-me uma rasteira. Não uma rasteira para eu cair, mas uma que me está a dar asas para ser o melhor que alguma vez fui. Está a dar-me a alegria de finalmente guardar a 7 chaves sentimentos passados, de viver cada momento com este novo tipo de amor que até então me era desconhecido.
Afinal é isto.
Agora tudo faz sentido. Já percebi e sinto-me uma sortuda.

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D