Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ai de Mim

14
Set18

Agradecer é Sempre Bom

Cheguei a casa e vinha com ideias de escrever um texto sobre compras e vendas no OLX.

Liguei o PC e, como é hábito, faço logo ligação à Internet para entrar no Sapo. São rotinas que se criam e eu habituei-me a vir sempre dar uma vista de olhos para ver se há algum comentário ao qual ainda não dei resposta. Depois espreito os blogs que acompanho e deixo a minha opinião caso entenda que acrescenta valor.

 

Hoje a rotina mudou mal fiz ligação ao Sapo e dei de caras com uma página com algo que me pareceu familiar:

Recompensa

 

1.ª reação: "Que engraçado... Alguém iniciou O Caminho de Santiago e tirou uma fotografia muito semelhante à minha!"

Desenganem-se os que estão a pensar que estou a escrever o que "seria bonito" eu ter pensado. Pensei mesmo, não são tretas. Não sou daquelas pessoas que dizem que ficam super admiradas por serem reconhecidas. Eu quando escrevo algo tenho sempre o objetivo de agradar a quem lê e tento sempre fazê-lo da melhor forma. Nem sempre corre bem, mas quero que os meus textos sejam lidos, apreciados e gosto quando geram discussões saudáveis. Mas a verdade é que sempre que alguém reconhece um texto meu, inicialmente fico cética e nem sempre aquilo que leio me parece real. Tenho que olhar durante algum tempo para me mentalizar.

 

2.ª reação: "Espera lá... Esta foto é demasiado semelhante à minha."

Existem coincidências, mas era demasiado igual. E por isso comecei a ler as letras que se encontravam sob a imagem.

 

3.ª Reação: "Eu acho que a Equipa do Sapo destacou a minha publicação!" 

Este é o momento em que os meus olhos se arregalam ainda mais para ler com todo o cuidado o título "Caminho de Santiago: A Primeira Experiência"

 

4.ª Reação: "A EQUIPA DO SAPO DESTACOU A MINHA PUBLICAÇÃO!!!"

Êxtase. Não andei aqui pela casa aos berros e a abanar as mãos no ar, não berrei, não saltei da cadeira. Mas a minha alma está toda contente e sinto-a tão dançante que o meu corpo até me parece mais leve. Apesar de nunca ter apanhado uma bebedeira, sinto-me bêbeda e alegria.

 

5.ª Reação: "Agradecer é sempre bom."

Até ter chegado a este ponto foram uns meros segundos. Engraçado como conseguimos descrever certos momentos, escassos muitas vezes, de forma tão detalhada.

Após esses segundos, a fase do agradecimento em forma de texto é sempre a mais demorada. Há que escrever bem porque eu faço isto por lazer, mas a Equipa Sapo é feita de profissionais. E sinto-me tão orgulhosa por saber que alguém dedicou um bocadinho do seu tempo profissional para ler o meu texto e para lhe dar visibilidade...

Agradecer é sempre bom. E eu agradeço à Equipa do Sapo e cada um dos leitores que vai passando por cá e deixa a sua marca.

 

Que bela maneira de iniciar o fim de semana.

Obrigada 

4 opiniões

opinar sobre isto

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D