Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ai de Mim

12
Mai18

Após 4 dias de ausência...

Em tempos li uma frase com a qual me identifiquei: “Quem muito se ausenta, um dia deixará de fazer falta.” Não tenho gosto algum em estar ausente, mas estes 3 últimos dias foram uma autentica correria. Espero que tenham sentido a minha falta e asseguro que também eu senti falta de vir aqui a escrever qualquer coisa, por muito pequena que fosse.

4 dias já é muito tempo.

Vou partilhar-vos como foram estes últimos dias que me fizeram estar longe de vossas excelências:

 

3.ª feira

08-05

Encontro habitual na clínica para mais uma sessão de fisioterapia. Logo em seguida fui para o trabalho e ao final do dia ainda tive que sair um pouco mais cedo para regressar à clínica para a consulta com a fisiatra. Conclusão deste dia: mais sessões são recomendadas. Cheguei a casa cansada apesar de nada de especial ter acontecido e, como é mês de Maria e ando num grupo coral, fui ao terço. Chegada a casa visitei vale de lençóis e só voltei no dia seguinte.

 

4.ª feira

09-05

Sessão de fisioterapia. Pedi para suspender a “segunda rodada” de sessões pois decidi experimentar dar um tempo ao ginásio a ver se as aulas de Pilates, Yoga e Body Balance fazem efeito. Passei a manhã no escritório e à tarde fui visitar uma obra. Como me aborreci um pouco acabei por nem ligar o PC quando cheguei a casa. Após o jantar fui ler um pouco e quando o sono apareceu deixei-o ganhar.

 

5.ª feira

10-05

Acordei às 5:30 porque às 7:00 tinha que estar na empresa. Fomos 5 para a capital, deixamos 3 numa obra e fomos 2 para as outras. Almocei em Setúbal, visitei mais duas obras e eram cerca de 19:00 quando comecei a viagem de regresso para o Porto. Cheguei a casa às 23:15.

 

6.ª feira

11-05

Fisioterapia. Trabalho. Saí mais tarde para terminar umas coisas e quando cheguei a casa foi só o tempo de jantar e sair logo para o ensaio do grupo. Só regressei às 23:30 e já estava ansiosa por ir dormir.

 

O dia de hoje conto-vos amanhã. Não para vos trocar as voltas, mas porque aconteceu algo que gostaria de partilhar e saber se a alguém aconteceu algo semelhante.

Amanhã temos encontro marcado.

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D