Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ai de Mim

10
Jul18

(demasiada) Ausência.

Ausência

 

Já não passava por cá há alguns dias.

Tenho dificuldade em agendar publicações porque, na maior parte das vezes, aquilo que aqui publico é fruto do que vou vivendo ao longo do dia ou das ideias que me vão surgindo. Já tentei ter um bloco ou um caderno sempre à mão para ir fazendo pequenas anotações, mas na verdade são poucas as vezes em que o consigo fazer.

 

Estou a pensar na reestruturação do blog. Há pouco tempo criei o "Habitat Natural" na esperança de me conseguir focar numa área com a qual me identifico bastante, mas o problema é que se nem um blog consigo alimentar, quanto mais dois?

É... talvez o ideal seja mesmo reestruturar este meu cantinho, criar por aqui uns menus e assim dar mais ênfase às áreas que me interessam (e que vos interessam).

Vou visitando outros blogs em busca de ideias e inspiração. Não pertenço ao grupo de pessoas que gosta de ficar com os louros quando estes não lhes pertencem e não há vergonha nenhuma em admitir que há momentos (muitos momentos) de total bloqueio.

Se pudesse escolher, dispensáva-os.

 

Já pensei em abdicar da página do Facebook e do Twitter. Manter apenas a do Instagram e a do Pinterest porque são aquelas em que, na minha opinião, melhor consigo comunicar e cativar as pessoas. 

Tudo isto é uma aprendizagem e apesar de parecer que estou ausente, não há um dia em que não pegue na caneta e no caderno, antes de ir trabalhar de manhã ou durante a hora de almoço, e tente escrever algo. Chego a comprar revistas em que penso que poderei encontrar assuntos que me despertem curiosidade e a realidade é que nem assim consigo ver a luz que indica o fim do túnel.

 

Tenho que ter paciência comigo. Isto há-de passar :)

2 opiniões

opinar sobre isto

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D