Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ai de Mim

05
Mar18

eReader: sim ou não?

Tenho andado com um dúvida, não uma dúvida existencial, mas uma dúvida daquelas que inquietam por não saber como deixar de a ter...
Costumo ler bastante e este ano estou com uma média bastante superior à de anos anteriores. Sou uma grande fã de livrarias e bibliotecas, sinto-me em casa quando estou rodeada de livros e daquele cheiro a papel tão típico nestes locais. Sempre gostei de escrever em papel, estudar em papel, anotar em papel, ler em papel e sei lá mais o quê, mas de certeza que é com papel.
No entanto pergunto-me se não me daria bem com um eReader. Conheci estes equenitos quando andava por Praga, em 2013. Os Checos são pessoas que gostam de ler e que vão nos transportes públicos entretidos com a leitura. Uns liam jornais, outros revistas, livros, etc. Na altura, quando eu ainda não sabia o que aquilo era, despertou a minha curiosidade. Quando soube do que se tratava fiz cara feia, não fosse eu a fã número 1 do papel.
Mas ultimamente, que ando mais ativa no GoodReads, deparo-me com pessoas que em 2018 já leram cerca de 15 ou 20 livros. Noutro dia abordei uma dessas pessoas e ela explicou que sempre lera muito, mas que com o eReader passou a ler muito mais. No entanto, uma colega do trabalho disse que tem um e que não usa porque não se entende com aquilo.

Há alguém por aí que me possa dar umas luzes? É um investimento que vale a pena?

(espero que muita gente leia este post... esta dúvida não existencial precisa de ser esclarecida)

Obrigada

5 opiniões

opinar sobre isto

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

GoodReads

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Ana has read 18 books toward her goal of 20 books.
hide

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D