Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ai de Mim

13
Mar18

Eu sei lá!

Leitores.png

Ainda não sei ao certo que tipo de blog é este.

Sei que deveria definir um público alvo, um tema, uma forma de escrita e todas essas coisas, mas na verdade apenas vou escrevendo sobre o meu dia-a-dia, sobre as minhas revoltas, sobre as minhas ideias e sobre as minhas (poucas) paixões.

Há tantos blogs que nem sei bem o que é "ser diferente" e "destacar-me pela diferença". Sei o que não quero, mas não sei o que quero. Já é um bom começo, certo?

Ainda não percebi o que é que os leitores procuram. Sei que blogs de moda são dos que fazem mais sucesso, mas não é uma área que me cative para explorar. Em maquilhagem sou uma desgraça. Em viagens... bem, eu gosto de viajar mas o orçamento não dá para essas coisas. Adoro o mundo das livrarias, das bibliotecas e de todos os lugares mágicos que guardem os livros e os disponibilizem a quem gosta de os ler, mas não quero chegar aqui a deixar-vos apenas o resumo que vem na contracapa do livro. Penso que para isso já temos os sites das bibliotecas e já há muitos bloggers a exporem também o assunto (e bem).

Por vezes dá-me aquele nó de não saber o que escrever. Seria bem mais simples se soubesse o assunto que queria explorar, mas eu sei lá.

Enquanto descubro qual o meu caminho no blog, vou lendo outros textos, outras formas de expressão e vou analisando a forma como cada um de vocês reage a cada tipo de texto. Penso que vocês serão a minha chave secreta e não me refiro apenas ao enorme número de seguidores, comentários e favoritos (se bem que esses mimos me aquecem a alma).

Apenas não vos quero trazer textos vazios. Sejam os meus leitores apenas 1 ou 1milhão cada 1 conta. É esta a minha forma de ver as coisas e espero que quem está desse lado tenha um bocadinho de paciência e ature as minhas ambiguidades e mudanças de assunto até encontrar o caminho certo.

 

:)

Language

6 opiniões

opinar sobre isto


• Porto, Portugal
• 28 anos
• Apaixonada por tudo o que faça pensar fora da caixa.

Quero acompanhar o blog de perto

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D