Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ai de Mim

09
Mar18

Viseu | Fotografar com os olhos (#1)

Já há algum tempo que a área da fotografia é uma área pela qual tenho um grande carinho. Poder ouvir aquele som tão específico da câmara a registar o momento já me deixa com um sorriso.

Se me perguntarem se percebo alguma coisa de fotografia? A minha resposta é não. Fotografo pelo que vai de encontro aos meus gostos. E se me perguntarem se percebo alguma coisa de edição de imagem, a minha resposta é um nim. Não sou adepta de fotografias demasiado editadas e quando edito, tento sempre que o resultado seja o mais aproximado possível ao que os meus olhos viam no momento em que a imagem ficou eternamente registada no cartão de memória da câmara.

E não podia deixar de partilhar a fotografia da qual mais me orgulho. O momento foi capturado com ajuda enquanto me explicavam algumas técnicas, e a edição foi feita por mim no Photoshop. E digo-vos, isto é exatamente igual ao que os meus olhos viam e há coisas que nos ficam gravadas na memória de tão simples que são. Este parque em Viseu é uma dessas coisas.

 

[0001].jpg

2 opiniões

opinar sobre isto

Quem é esta?

foto do autor

acompanhem também aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivo vivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D